On 23 de fevereiro de 2023 11:52:33 BRT, Gravatar Vitor Ribeiro Pinheiro Gonçalves:
  • Updated description of Diárias from

Dados cadastrados no FIPLAN - Sistema Integrado de Planejamento, Contabilidade e Finanças do Estado da Bahia, referentes ao pagamento destinado a atender despesas com alimentação e transportes de servidores e agentes públicos do Poder Executivo e colaboradores eventuais, nas viagens e deslocamentos, de interesse da Administração, da sede onde têm exercício para outro ponto do território nacional ou para o exterior.
    Dados referentes ao pagamento destinado a atender despesas com alimentação e transportes de servidores e agentes públicos do Poder Executivo e colaboradores eventuais, nas viagens e deslocamentos, de interesse da Administração, da sede onde têm exercício para outro ponto do território nacional ou para o exterior. Os dados são cadastrados no FIPLAN - Sistema Integrado de Planejamento, Contabilidade e Finanças do Estado da Bahia.