On 23 de fevereiro de 2023 11:55:37 BRT, Gravatar Vitor Ribeiro Pinheiro Gonçalves:
  • Updated description of Pagamentos from

Dados cadastrados no FIPLAN - Sistema Integrado de Planejamento, Contabilidade e Finanças do Estado da Bahia, referentes aos pagamentos a credores de despesas relacionadas à prestação de serviços, à aquisição de materiais, a operações de créditos, folha de pagamento, entre outras. Os dados tem como base o cadastro de pessoas física e jurídicas, incluindo as próprias entidades da Administração Pública Estadual.
    Dados referentes aos pagamentos a credores de despesas relacionadas à prestação de serviços, à aquisição de materiais, a operações de créditos, folha de pagamento, entre outras, cadastrados no FIPLAN - Sistema Integrado de Planejamento, Contabilidade e Finanças do Estado da Bahia. Os dados tem como base o cadastro de pessoas física e jurídicas, incluindo as próprias entidades da Administração Pública Estadual.