On 23 de fevereiro de 2023 11:56:41 BRT, Gravatar Vitor Ribeiro Pinheiro Gonçalves:
  • Updated description of Pagamentos Extraorçamentários from

Dados cadastrados no FIPLAN - Sistema Integrado de Planejamento, Contabilidade e Finanças do Estado da Bahia, referentes aos desembolsos de recursos que não precisam de autorização legislativa para serem realizados, ou seja, que são independentes da execução orçamentária. São exemplos de Pagamentos Extraorçamentários: devolução de caução, resgate de operações de crédito por antecipação de receita orçamentária e pagamento de restos a pagar.
    Dados referentes aos desembolsos de recursos que não precisam de autorização legislativa para serem realizados, ou seja, que são independentes da execução orçamentária, cadastrados no FIPLAN - Sistema Integrado de Planejamento, Contabilidade e Finanças do Estado da Bahia. São exemplos de Pagamentos Extraorçamentários: devolução de caução, resgate de operações de crédito por antecipação de receita orçamentária e pagamento de restos a pagar.